Los hermanos Tolue

Esta es la historia de tres hermanos gemelos e sus amigos(varias parejas de inazuma eleven y de katekyo hitman reborn)

« Older   Newer »
 
  Share  
.
  1. MoriRanmaru1
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Aqui esta el capitulo 3 espero que les guste

    Capitulo 3
    -Sim, ”O dia em que nos voltarmos a ver na frente destas flores nos iremos ao nosso futuro e mesmo que não entejemos juntos sempre nos amaremos quando voltarmos.” -disseram os Ukes aqueles que tinham acabado de chegar disseram num sussurro.
    Quando disseram isso uma luz apareceu levando-os para algum sítio.
    Passado alguns minutos a luz desapareceu e eles estavam perto de um campo de futebol parecido ao da Raimon só que maior.
    -Onde estamos?-perguntou o Hamano
    -Puta merda-disse o Hayami
    -Que passa?-perguntou o Shuu
    -Aqueles ali não sou o Byakuran e o Hibari a beijar-se ou so são os filhos deles?-perguntou o Hayami
    -Não sou o Hibari sou filho dele e o meu nome é Hiroto.-disse o rapaz de cabelo negro e olhos castanho mel aparecendo de repente atras do Tsuna
    -Acalmate amor e eu sou o Seiji o filho do Byakuran, prazer-disse um rapaz de cabelos brancos e um olho azul e o outro roxo avermelhado
    -Tenho a sensação que isto é algo mau para nos-disseram o Tsuna e o Mukuro ao mesmo tempo
    -Hiroto, Seiji os vossos pais estão a vossa espera-disse um homem de cabelo ver de e olhos iguais de feições doces a sorrir para eles
    -Sim tio Fran, mas estão aqui os vossos eus do passado-disse o Seiji
    -Ola Fran e Kirino-disse esse homem
    -Ola Fran/Eu do futuro-disseram os dois
    -Voces já vieram aqui?-perguntou o Tenma
    -Tenma para de fingir tu também vieste conosco-Disseram o Fran e o Kirino
    -Por favor sigam-me-Disse o Fran F
    Todos os seguiram ate a uma mansão e quando chegaram viram dois rapazes a discutir um de cabelos brancos com madechas azuis e olhos lilases outro rapaz de olhos azul céu e cabelos castanhos.
    -Deixa me em paz eu já percebi que tu gostas da Melody e não de mim Miguel-disse o rapaz de olhos azuis céu a sair a correr a chorar
    -Eu vou falar com ele-disse o Kirino e foi atras do rapaz
    -Eu vou chamar a todos-disse o rapaz de olhos lilases triste
    O rapaz chamado Miguel foi chmar os seus pais e os seus amigos com os filhos deles
    Com o Kirino:
    -Xavier onde estas?-perguntava o Kirino enquanto procurava pelo rapaz de olhos azul céu
    -Mama estou aqui-disse esse rapaz com voz chorosa
    -Xavier porque dizes que ele não gosta de ti?-perguntou o Kirino a sorrir carinhosamente
    -Eu vi ele e a Melody a beijar-se e depois sai a correr-disse o Xavier
    -Querido tu vais aclarar tudo com ele pois não sabes se correspondeu e só tens ate amanha pois o seu pai decidira com quem ele ira se casar-disse o Kirino
    Quando eles disse isso apareceram dois rapazes um de cabelos laranja e olhos castanhos e outro de olhos amarelos e cabelos azul-escuro a dizer para irem ter com todos e la foram eles
    Com o resto:
    -Quem eram aqueles rapazes?-perguntou o Shindo e o Ibuki pois eram parecidos com eles
    -O tal Miguel é filho do Matatagi e teu Ibuki e o outro que se chama Xavier é filho do Kirino e teu Shindo-disseram os Fran
    Quando eles disseram isso o Ibuki e o Shindo sorriram fazendo o Matatagi ficar sonrojado e se o Kirino estivesse la seria a mesma coisa. Passado algum tempo chegaram os outros com o Kirino e o Xavier.
    -Desculpem o atraso-disse o Tenma F
    -Não tem mal e, tu e o Tsurugi já se casaram?-perguntou o Lambo esse e o do futuro sendo abraçados pelos dois Reborns
    -Sim, nos já nos casamos e os únicos que o viram foram o nosso filho Hugo e o seu noivo Gonçalo-disseram o Tenma e o Tsurugi ao mesmo tempo
    -Eu e eles não somos noivos-disse o um rapaz de olhos amarelos e cabelos azul-escuro
    -Pois não o Gonçalo já te pediu em casamento e tu estas embarazado dele-disse o Miguel
    -E tu quando vais resolver os teus problemas-disse o tal de Gonçalo
    -Poia é, agora estão os dois de castigo trancados no quarto do Hugo ate nos ouvirmos gemidos desde la-disseram os dois Kirinos e o Matatagi F
    -Okasan-gritaram os dois sonrojados sendo empurrados para um quarto ficando trancados
    -Tsurugi é melhor irmonos-disse o Tenma F
    -Tens razão mas o que fazer com os nossos eus do passado-perguntou o Tsurugi
    -Todos vao levar os seus eus do passado para sua casa e agosra Hayami já não podes dizer que trabalhas sozinho podes levar o teu eu do passado-disse o Kirino
    -Vai te foder-disseram os dois Hayamis indo embora com os Hamanos e os filhos dos do futuro como fizeram todos

    ¿Qué va a pasar?
    ¿Sera que Tenma será abuelo más rápido?
    ¿Javier y Miguel estaran resueltos?
    ¿Les gustó el capítulo 3?
     
    Top
    .
6 replies since 21/2/2015, 20:21   142 views
  Share  
.